03 julho 2006

Tia de primeira viagem


Ai, minha sobrinha...............rssss
Ontem a noite cuidei da minha linda Ana pra seus pais irem a igreja e fiquei das 7 as 9 com ela e pareceu-me uma eternidade! kkkkkkkkkk!
Sabe como é que é, né....tia corujíssima, a menina mais sapeca do mundo, e eu deixando que ela fizesse tudo o que queria: certo e errado! Êta, tia pra estragar a sobrinha! rsss
Foi muito engraçado, eu trocando-a pela primeira vez(aprendi ontem mesmo) e até que eu me dei bem, fiz direitinho.....rsss
Dei água pra ela e deixei que ela ficasse segurando a mamadeira e ela se molhou toda e eu fui torcar as suas blusas, óbvio, né, eu não poderia deixar a menina molhadérrima. Aí o que aconteceu: ela fez uma senhora birra pq nao queria desgrudar da mamadeira e chorou muito pra vestir outras blusas! Que sufoco!!!!!!
Kakakakakakakakakaka! Ela é uma bravinha de marca maior!!! E nem vem que isso não puxou a tia,( eu) não, mas à outra tia, a Márcia. Sério!!!!!
Só um detalhe: a menina é brava e meiga!
O amorzinho da minha vida!!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nossa que mel de família,.,.,. porque cê sabe que mel não é só entre casais né, existe mel entre parentes também, e esse que escorria desse post foi um mel bem docinho e bom.,.,. adorei o post, dá um beijinho na ana por mim.,., ela é linda D+.,., rsss

julho 03, 2006 1:27 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home