12 maio 2006

A estrada


Esta foto passa tanta coisa pra gente, mas na minha cabeça, neste momento, só passa a música do Cidade Negra.
Lembranças do que se foi. Passado triste que aprofunda suas raízes em solos férteis e que, sem olhar pra trás, traz uma ponta de felicidade. Ainda que inimaginável à procura de água límpida pra saciar muita sede...
E que venham os temporais!!!!!!
Composição: Toni Garrido / Lazão / Da Gama / Bino

Você não sabe o quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhões de milhas antes de dormir
Eu não cochilei
Os mais belos montes escalei
Nas noites escuras de frio chorei, ei , ei ei ei ei..uu..
A Vida ensina e o tempo traz o tom
Pra nascer uma canção
Com a fé do dia-a-dia
Encontro a solução, encontro a solução
E quando bate a saudade
Eu vou pro mar
Fecho os meus olhos e sinto
Você chegar, você chegar, psico, psico,psico
Quero acordar de manhã do te lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado, no teu seio aconchegado
Ver você dormindo e sorrindo
É tudo que eu quero pra mim
Tudo que eu quero pra mim, quero
Quero acordar de manhã do teu lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado, no teu seio aconchegado
Ver você dormindo é tão lindo
É tudo que eu quero pra mim
Tudo que eu quero pra mim
Together...Together...oo...
Meu caminho só meu Pai pode mudar
Meu caminho só meu Pai
Meu caminho só meu Pai
Together...Together...
Meu caminho só meu Deus pode mudar
Meu caminho só meu Deus
Meu caminho só meu Deus
Together..

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu não sabia que ele cantava together, eu pensava que ele cantava tshu fa jam ammmm.,., rsss é verdade.,.,., wagner.,.,

maio 17, 2006 9:59 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home