04 junho 2006

Ainda bem





Nossa, eu to com uma bendita música na mente e não paro de cantar. É da Vanessa da Mata(gente, o cd Essa boneca tem manual é lindo!) e se chama Ainda bem.
Vá lá:
Nananananananananana...nananananananananana...
Ainda bem,
Que você vive comigo
Por que senão,
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá.
Nos dias frios,
Em que nós estamos juntos
Nos abraçamos
Sobre o nosso conforto
De amar, de amar.
Se há dores, tudo fica mais fácil,
Seu rosto silencia e faz parar.
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega.
Meus beijos sem os seus não daria
Os dias chegariam sem paixão.
Meu corpo sem o seu, uma parte
Seria um acaso e não sorte.
Ainda bem,
Que você vive comigo
Porque se não,
Como seria essa vida:
Sei lá, sei lá!
Se há dores, tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar.
As flores que me manda são fato
do nosso cuidado e entrega.
Meus beijos sem os seus não daria
Os dias chegariam sem paixão.
Meu corpo sem o seu, uma parte
Seria um acaso e não sorte.
Nanananananananananananana...
Neste mundo de tantos sonhos,
Entre tantos outros,
Que sorte a nossa, hein?
Entre tantas paixões,
Esse encontro nós dois,
Esse amor.
Entre tantos outros,
Entre tantos anos,
Que sorte a nossa, hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro, nós dois,
Esse amor.
Entre tantas paixões,
Esse encontro, nós dois,
Esse amor.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tem 1 comentário sobre este post no meu outro blog.
Saibam!rsssssss
Só vc mesmo,,,,,rsssss

junho 04, 2006 11:45 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home