27 maio 2006

Eu te vi virtualmente

Como vocês reclamaram do meu lindo español, então, coloco uma letra em inglês(arght!), se vcs são melhores nessa língua, entenderão o tanto que é linda a música postada. E pra não ficar longe de nossas raízes maternas, uma canção de Tony Garrido(pra variar..rssss). Fofa! Sorry, hoje não colocarei ilustrações.

Because Of You
Kelly Clarkson
Composição: Kelly Clarkson, David Hodges e Ben Moody


I will not make the same mistakes that you did
I will not let myself cause my heart so much misery
I will not break the way you did
You fell so hard
I've learned the hard way, to never let it get that far
Because of you I never stray too far from the sidewalk
Because of you I learned to play on the safe side
So I don't get hurt
Because of you
I find it hard to trust
Not only me, but everyone around me
Because of you
I am afraid
I lose my way
And it's not too long before you point it out
I cannot cry
Because I know that's weakness in your eyes
I'm forced to fake a smile, a laugh
Every day of my life
My heart can't possibly break
When it wasn't even whole to start with
Because of youI never stray too far from the sidewalk
Because of you
I learned to play on the safe side
So I don't get hurt
Because of youI find it hard to trust
Not only me, but everyone around me
Because of you
I am afraid
I watched you die
I heard you cry
Every night in your sleep
I was so young
You should have known better than to lean on me
You never thought of anyone else
You just saw your pain
And now I cry
In the middle of the night
For the same damn thing
Because of you
I never stray too far from the sidewalk
Because of you
I learned to play on the safe side
So I don't get hurt
Because of you
I tried my hardest just to forget everything
Because of you
I don't know how to let anyone else in
Because of youI'm ashamed of my life because it's empty
Because of you
I am afraid
Because of you
Realidade Virtual
Cidade Negra
Composição: Toni Garrido / Lazão / Da Gama / Bino

Pois quando você passa e eu vou atrás
O mal do dia-a-dia já nem lembro mais.
E mata a minha sede, cura minha dor.
Cê entende do que eu falo mas não quer saber
mas também não precisa me responder,
Está na tua cara, nao dá pra esconder
A nossa história parece um filme,
que assistimos na semana passada.
Final feliz, isso é normal,
Realidade é muito mais virtual.
Não tem ressentimento pois contigo aprendi
que desse amor não podemos fugir.
Cartas sobre a mesa, não podemos negar.
nada é perfeito mas eu quero é jogar,
eu quero é jogar...
O problema é que pra mim você perdeu a pose,
É tudo igual Marlene, Bete Davis ou Rose,
A rosa que eu te dei já não perfuma mais.
Cê entende do que eu falo mas não quer saber
mas também não precisa me responder,
Está na tua cara, nao dá pra esconder.

4 Comments:

Blogger Eu* said...

Gente, eu to sem paciencia nenhuma pra arrumar as palavras corretamente na musica Because of you. ah, vcs entenderão!
beijos,,,

maio 27, 2006 9:38 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

batendo cartão.,.,., rssss

maio 29, 2006 2:49 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Bom, não sei por que você disse que a forma com que eu me expresso é deprimente, pra mim não é, mas se acha, isso não é problema meu, certo?...Agradeço por comentar, explicando tudo certinho akele era um texto em que a historia se contradizia com a filosofia e não tem nada a ver com qualker coisa q vc tenha pensado, ok...Me prove que você não é uma pessoa falsa então...
Te cuida
P.S.:Não queria estar comentando no teu blog não, já q acredito que você me odeia, mas tudo bem, estou aberto para críticas construtivas sempre...

maio 31, 2006 1:33 da tarde

 
Blogger Eu* said...

Ora, quem eu vejo por aki?(pensou que eu nao fosse publicar seu comentario, ne? Mais um engano seu)
Ao contrário de vc(bem esperto MESMO) eu responderei AKI no MEU blog o SEU comentario básico. Ce ta me entendendo, ne? Afinal, vc nao é o tapadinho que algumas pessoas pensam que vc é, pelo contrário, sei que vc é beeeeeeem esperto.
Qdo vc me pergunta:"isso não é problema meu, certo?..." eu infelizmente nao poderei te responder pq EU NAO SEI se é ou nao problema seu, nem pretendo saber.
Sobre o que eu to pensando E penso sobre as suas "filosofias", isso acredito tb nao te interessar.Que bom!
Qdo vc pede(?) que eu prove para vc q eu nao sou falsa, isso me mostra claramente o que VC É, ou está sendo comigo.Mais uma decepçao pra vc: eu nao tenho que provar e NAO vou provar nada pra vc, ok?Pense , pense a vontade que eu sou falsa e: nao me parece que vc nao queria comentar no meu blog....
Outra coisa: se vc acha que eu te odeio, me responda, nao por aki, mas pessoalmente quando vc vier pra ca(qdo mesmo? Ahhhh.....deixa eu pensar....aaaaaaahhhh nao faço idéia de qdo será...!rssss): eu tenho motivos pra te odiar???
Eu sei perfeitamente qdo alguém me odeia e PORQUE me odeia.Vc nao sabe????
Ohhhhhhhhhh! vc nao sabe???????????????????
E essa de "estar aberto a críticas construtivas"? KKKKKKKKKKKKK!!!!!!
Vc as vezes é engraçado! KKKKKKKKK!
Qquer coisa to aki. bem aki.
Agradeço por vc usar este espaço pra me responder!
Fique a vontade!
Gisele

maio 31, 2006 6:51 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home