18 junho 2006

Pra divagar


Pra variar, nossa até parece que não tenho nada mais pra postar nesse blog, vou colocar uma música muito bonita, de autoria de uma amiga minha: a Senhora Stevenson. Portuguesei a coitada...rsss
Ei-la:


Foi você

Se eu amasse você assim
Não seria mais que eu
Teu olhar de marfim
Toca forte o sangue meu.

O sorriso é espelho
Refletido no espaço
De estrela e escaravelho
De senhora e de cangaço.

O amor é verbo vivo
Só quem ama é quem sabe
Que em dia de esquivo
Vale mais nossa verdade.

Seu olhar me entorpece
Disfarcei e vi a mim
Cada gesto me enlouquece
De bondade ou de ruim.

As mãos trêmulas ao piano
São tocadas devagar
O som alto dia a ano
Não me deixa respirar.

Você veio que nem sei
Nessa estrada dolorida
Foi senhor e também rei
Foi você a minha vida.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

manda os parabéns pra Hana Stevenson, e diga que a música, que na verdade é uma letra, tá muito boa.,.,. rsss.,.,. eu esqueci de te falar, mas tem um jeito bem barato de assegurar a autoria de uma música, acabou que eu esqueci de te contar, depois te falo.,.,

junho 19, 2006 2:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home