23 junho 2006

Esquisitice I

Agora são 11 da noite. É incrível como eu tenho uma percepção aguçada....Às vezes acho isso ruim, porque nem sempre to preparada pra enfrentar situaçoes inusitadas. Eu me vejo sem algo e ao mesmo tempo com ele...Por quê? Sei lá....
Parar pra pensar nunca foi meu forte, eu sempre penso sem parar.
Nesses dias tao atarefados, tao sem tempo pra nada, eu fico pensando em mim....Pensando é modo de expressar, visto que eu me vejo em tudo e em todas as ocasioes: se acontecer isso, se for assim, se ele falar eu falo isso, se ela nao falar eu falo isso e por aí vai....
Confuso né? Deixa pra lá.
Eu queria mesmo era postar algo diferente, sem ser músicas e músicas....
Só quero deixar claro uma frase importante:
"É mais fácil você se lembrar de quem te amou do que de quem te odiou."
- Você gosta de mim?
Silêncio.
- Responda, por favor, vc gosta de mim?
- Já te disse que sim um milhão de vezes, pq isso agora???
- É pra eu, se caso a gente nao tiver mais nada, ter a certeza de que um dia vc gostou de mim............................................................................................................................................

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

texto lido,.,.,., histórias da vida.,.,.,

junho 23, 2006 3:59 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home