10 julho 2006

Fim

Pessoas(muitas) me dizem que não devemos demonstrar o que sentimos, principlamente ao homens pq eles não merecem uma lágrima nossa. Bobagem. Digo tudo que quero e não me importo com o que as feministas dizem, ou o que alguns que dizem entender de relacionamentos dizem. Só sei que quero escrever e quero dizer como eu estou(mesmo vcs não tendo nada haver com isso e talvez nem estão interessados em saber). Este espaço é meu e eu to aki escrevendo e ouvindo Marisa Monte. "Pra ser sincero". É tanta coisa engasgando, entalando, prejudicando, matando aos poucos. Mas....como diz Neruda: QUERO MORRER EM UM ÁPICE DE SONHOS... QUERO MORRER RINDO DE FELICIDADE POR NÃO ESCUTAR A VOZ DA RAZÃO, MAS SIM O IMPULSO DO CORAÇÃO..." Estou no impulso. Do coração. Cheio de tristezas, muitas. Com um começo, mas sem um fim.