05 maio 2006

Total Eclipse Of The Heart



Eu tô muito inspirada mesmo pra postar. É que este será meu décimo post neste novo blog, então resolvi ja colocar uma tradução de uma música(só pra variar)....E uma fotinho básica pra ilustrar. Ou não. Eu tenho essa música no meu PC e já ouvi mais de 20 vezes ontem e mais um tanto hoje, nas vozes do coral chiquérrimo da ESPM.
Lindo, gente....emocionante meeeeessssmmmmoooo!



ECLIPSE TOTAL DO CORAÇÃO( Bonnie Tyler)


Indo atrás
Toda vez em que fico um pouquinho sozinhae você nunca está por perto
Indo atrás
Toda vez em que fico um pouquinho cansada de ouvir o som das minhas lágrimas
Indo atrás
Toda vez em que fico um pouquinho nervosa pelo melhor de todos os anos já terem se passado
Indo atrás
Toda vez em que fico um pouquinho apavorada e entao
Eu vejo o olhar em seus olhos,
Indo atrás, brilho dos olhos,
Toda vez em que me machuco,
Indo atrás, brilho dos olhos,
Toda vez em que me machuco,
E eu preciso de você esta noite,
E eu preciso de você mais que tudo,
E se você me abraçar bem apertado,
Nós estaremos nos abraçando para sempre,
E nós somente estaremos fazendo o que é certo,
Porque jamais estaremos errados,
Juntos nós poderemos chegar até o fim,
Seu amor é como uma sombra em mim todo o tempo,
Eu nao sei o que fazer
Eu estou sempre na escuridão,
Nós estamos vivendo dentro de um barril fechado,
E liberando faíscas,
Eu realmente preciso de você esta noite,
Para sempre quero começar esta noite,
Para sempre quero começar esta noite,
Houve uma época em que eu estava apaixonada,
Mas agora, estou só me machucando,
Não ha nada que eu possa fazer,
Eclipse total do coração,
Houve um tempo em que havia luz na minha vida
Mas agora há somente amor na escuridão,
Nao posso dizer nada
É um eclipse total do coração,
Indo atrás, brilho dos olhos,
Toda vez em que me machuco,
Indo atras, brilho dos olhos,
Toda vez em que me machuco,
E eu preciso de voce esta noite,
E eu preciso de voce mais que tudo,
E se voce me abraçar bem apertado,
Nós estaremos nos abraçando para sempre,
E nós somente estaremos fazendo o que é certo,
Porque jamais estaremos errados,
Juntos nós poderemos chegar até o fim,
Seu amor é como uma sombra em mim todo o tempo,
Eu nao sei o que fazer
Eu estou sempre na escuridao,
Nós estamos vivendo dentro de um barril fechado,
E liberando faíscas,
Eu realmente preciso de voce esta noite,
Para sempre quero começar esta noite,
Para sempre quero começar esta noite,
Houve uma epoca em que eu estava apaixonada,
Mas agora, estou só me machucando,
Nao posso dizer nada
É um eclipse total do coração,
É um eclipse total do coração,
É um eclipse total do coração.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu vejo o olhar em seus olhos,
Indo atrás, brilho dos olhos,
Nao posso dizer nada
É um eclipse total do coração.
Gi, é isso mesmo? Esta havendo um Eclipse total do seu coração. Tá podendo hein!!
Maravilhoso o texto
beijao

maio 06, 2006 2:29 da tarde

 
Blogger Eu* said...

Eclipse total: esta é a fase!

maio 06, 2006 10:03 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home