01 maio 2006

Mais músicas



Bem, eu amo muita coisa nessa vida. Eta, vida!
E uma de minhas muitas paixões é a música. Gosto de ouvi-las. Criei o hábito de ouvir músicas(as mais diversas possíveis) desde meus 5 anos. E q tempo faz!
Vou mostrar aki a nova música de NANDO REIS e depois abaixo, a da CEUMAR. Lindas e que falam de uma parte muito importante do ser humano: o olhar. Lindo....


Nos seus olhos
Nando Reis


Olhe nos meus olhos
E diga o que você vê
Quando eles vêem
O que você me vê.
Olho nos seus olhos
E o que eu posso ver
E eles ficam melhores
Quando eles me lêem
Eu leio as suas cartas
Eu beijo a letra
Meu Deus, que homem forte
Que me contempla.
Sou sua mas não posso ser
Sou seu mas ninguém pode saber
Amor eu te proíbo de não me querer.
Olho nos seus olhos
E sinto que você
Faz eles brilharem como o Astro Rei
Olhe nos meus olhos e o que você vai ver
Seu rosto iluminado a lua que eu além
Eu leio as suas asas, borboletas
Meu Deus, que linda imagem
Me atormenta!


O Seu Olhar
Ceumar
Composição: Paulo Tatit / Arnaldo Antunes


O seu olhar lá fora,
O seu olhar no céu,
O seu olhar demora,
O seu olhar no meu,
O seu olhar, seu olhar melhora
Melhora o meu.
Onde a brasa mora e devora o breu
Como a chuva molha o que se escondeu.
O seu olhar, seu olhar melhora, melhora o meu.
O seu olhar agora, o seu olhar nasceu, o seu olhar me olha, o seu olhar é seu.
O seu olhar, seu olhar melhora, melhora o meu...

6 Comments:

Blogger Bobos da Corte said...

Curti esse post.

Muito importante pra mim esse lance de olhar, de olhos. Sempre me guiam, os olhos e o gesto de olhar.

maio 01, 2006 8:41 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Fala!!! Tudo blz? Esse blogspot é bem melhor que o zip.net heim? E essas músicas, bem massas, nem vou falar para você ir no blog da Má porque vc já foi, hehehe... ficou legal as fotos né, coloquei no meu também... e vc que não foi acampar com a gente, ta loko viu... hehehe... foi muito BOM o camping, hahahaha... menos os grudes do alexandre... rs... sacanagem, dessa vez o alexandre dormiu menos, uns dois minutos..heheheh... no proximo vê se vai com a gente.

Falow!!!

bração!!

Dorg!!

maio 02, 2006 11:53 da manhã

 
Blogger Eu* said...

Respondendo:
Fala, Dorg!
muito bom mesmo esse blogspot. dá pra gente postar e comentar bastante!
pode deixar que assim que eu criar coragem de enfrentar o frio, eu irei com vcs pras Posses.
um abraço.
tudo de bom pra vc e pra Má. Vcs merecem!

maio 02, 2006 7:56 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

linda essa foto hein.,., eu adoro essas suas postagens incessantes.,., rssss.,.,, olha, eu secrevi enquete com acento porque o word me disse que era assim, a culpa é dele, e sempre que quiser falar coisas de psicologia, sinta-se a vontade, eu adoro essas coisas.,., falou, wagner,.,.,.,

maio 02, 2006 9:17 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Eu olhei,
depois olhei de novo, e fiz minha PERCEPÇÃO!!
Gi, assim não tem condições,
vai ser criativa la nas posses!! Não que eu queira te chingar, mas que isso sirva de elogio. Que horas vcs fazem seus posts sera que é da meia noite as seis da manha? Pois os meus parecem que nao ficam tao criativos. Eu gostaria muito de poder sentar e escrever,assim como meus amigos fazem VC, o wagner e o davi.
Muito bom, quer dizer otimo para esse post so faltou o detalhe da PERCEPÇAO que vc nao pos. Pra lembra a Tia Leny,
Depois nao fala que eu nao comentei viu?
Um abracao

maio 03, 2006 12:05 da manhã

 
Blogger Eu* said...

Respondendo:
Aê, Bill, olha quem fala: o Mestre das Poesias! vc é criativo e muito só falta tempo pra vc sentar com calma e postar!Obrigada pelo elogio e pelo toque da aula da tia Leny(nossa, deixa ela saber que estamos chamando-a de tia! ela vai xingar ateh a nossa alma!kkkk)
thank's pelo comentario(ja nao era sem tempo!)
bjs

maio 03, 2006 9:03 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home