03 maio 2006

Sinto, logo escrevo


Resolvi postar mais duas músicas que embora pareçam antagônicas, não são. As duas falam do mesmo assunto: o querer. As duas são cantadas por Elis Regina.Quero muita coisa que falam as músicas; outras eu não quero.Gosto desse espaço de blog porque posso me expressar direta ou indiretamente, falar ou subentender algo, já que não consigo me abrir pra todos, mas aki eu demonstro muito de mim. Gosto de ser assim.E que estas músicas digam a vcs algumas coisas. Ou tudo.

Quero
Elis Regina
Composição: Thomas Roth


Quero ver o sol atrás do muro
Quero um refúgio que seja seguro
Uma nuvem branca sem pó, nem fumaça
Quero um mundo feito sem porta ou vidraça
Quero uma estrada que leve à verdade
Quero a floresta em lugar da cidade
Uma estrela pura de ar respirável
Quero um lago limpo de água potável
Quero voar de mãos dadas com você
Ganhar o espaço em bolhas de sabão
Escorregar pelas cachoeiras
Pintar o mundo de arco-íris
Quero rodar nas asas do girassol
Fazer cristais com gotas de orvalho
Cobrir de flores campos de aço
Beijar de leve a face da lua.


Travessia
Elis Regina
Composição: M. Nascimento - F. Brant



Quando você foi embora, fez-se noite em meu viver
Forte eu sou, mas não tem jeito
Hoje eu tenho que chorar
Minha casa não é minha e nem é meu este lugar
Estou só e não existo, muito tenho pra falar
Solto a voz nas estradas, já não quero parar
Meu caminho é de pedra, como posso sonhar?
Sonho feito de brisa, vento vem terminar
Vou fechar o meu pranto, vou querer me matar
Vou seguindo pela vida me esquecendo de você
Eu não quero mais a morte, tenho muito que viver
Vou querer amar de novo
E se não der, não vou sofrer
Já não sonho, hoje faço com meu braço o meu viver.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nooosa que música linda, deua té vontade de ouvir ela,.,.,

maio 04, 2006 2:43 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

agora esse comentário é pra primeira música.,., ela é uma das músicas mais bonitas que eu já ouvi, tem um arranjo lindo e eu me lembro que a gente ouvia ela nas viagens de carro que a gente fazia, era muito bom,..,., tempos idos e muito bons.,.,., beijo, wagner.,.,

maio 04, 2006 2:57 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home