28 abril 2006

Percepção

Bem, todos vcs que visitam meu blog, já devem ter percebido que houve uma mudança básica em mim. Pois é, hoje quero dizer-lhes que estou felicíssima porque eu percebi que tudo está se encaixando bem. Bem mesmo(pelo menos eh assim que eu vejo).
E nada a ver com o que eu acabei de falar, ou seja, num outro ângulo, posto uma música que se chama Música. Ela é linda. De Vanessa da Mata e Liminha.
Davi, esta música se encaixa com o que vc falou no seu blog.


Nosso sonho
Se perdeu no fio da vida
E eu vou embora
Sem mais feridas
Sem despedidas
Eu quero ver o mar
Eu quero ver o mar
Eu quero ver o mar
Se voltar desejos
Ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música
Música
Se lembrar dos tempos
Dos nossos momentos
Lembre da nossa música
Música
Nossas juras de amor
Já desbotadas
Nossos beijos de outrora
Foram guardados
Nosso mais belo plano
Desperdiçado
Nossa graça e vontade
Derretem na chuva
Se voltar desejos
Ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música
Música
Se lembrar dos tempos
Dos nossos momentos
Lembre da nossa música
Música
Um costume de nós
Fica agarrado
As lembranças, os cheiros
Dilacerados
Nossa bela história
Está no passado
O amor que me tinhas
Era pouco e se acabou
Se voltar desejos
Ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música
Música
Se lembrar dos tempos
Dos nossos momentos
Lembre da nossa música
Música

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

produção em massa de posts hein.,., continue assim, é legal entrar no blog de alguém e ver que ela tomou a iniciativa que colocar mais uma coisa porque estava com necessidade de expressão,.,. e mais uma coisa, essa música tem uma letra muito bonita..,., falou, Wagner.,.,.,

abril 28, 2006 12:17 da tarde

 
Blogger Bobos da Corte said...

To gostando dessas mudanças... se bem q eu nao chamaria isso exatamente de mudanças... mas de um algo qq que vai saindo de dentro de vc e vai mostrando pro mundo vc e tudo mais... uma natureza q vai se expandindo pro mundo e vai informando o mundo quem vc é, e então tudo se encaixa por si mesmo, pois esse é o Reino q eu tanto falo... sim, aquele mesmo que quando a gente acha, a gente vai, vende "tudo o que tem" só pra comprar o terreno onde eles "está"..rsrs
E outra coisa.
Eu tava hoje mesmo pensando nesse negócio do "encaixe"...
Sabe... eu vi o que é isso, na natureza, pra natureza, quando eu olhava a Xan tentando dar de mamar pro Daniel...rs Ela queria que ele mamasse, ele queria mamar, mas ficava difícil esse "encaixe"...rsrs... aeh eles foram tentando, tentando, e com isso iam se conhecendo, iam ficando mais íntimos e naturais um com o outro, até que as coisas acontecem quase que por si mesmas... Nisso eu aprendi o que significa "encaixe" pra natureza... algo que não vem exatamente do esforço, mas da persistência talvez, não uma persistência tensa, mas sim aquela tranquila que nasce da fé. Gosto de falar nestes termos com vc, pq sei q vc compreende...
bjs

abril 28, 2006 1:59 da tarde

 
Blogger Eu* said...

Respondendo ao Wagner e ao Alexandre:
* Pois é Wagner, os blogs sao bons pq temos um espaço nosso, íntimo e ao mesmo tempo "universal" de nos comunicarmos. Essa música é linda nao so a letra mas tb a melodia. Vê lá na Radio UOL....
* Alexandre, gosto de ler seus escritos e sei que vc tb gosta dos meus, sincronia de tudo, mesmo! Imagine vc que de uma palavra - encaixe - surge tanta coisa! gostei mesmo qdo vc disse sobre a persistência que vem da fé. To assim... Por este caminho....
Bjs, Gisele

abril 28, 2006 4:06 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home