20 abril 2006

O que eu quero

Estou sem nada de interessante pra postar, visto o grande desafio que tenho pela frente: superar tudo em minha mente. Nao estou com paciencia pra isso. Nao quero ter.
É, superar conscientemente pq ja nao estou certa mais de mim mesma. Nao estou em crise existencial, pois nunca me fiz perguntas absurdas, estou sim, com um negocinho chamado problema sério, para resolver comigo! Nao estou afim de melhorar meus escritos nesse post, nao estou preocupada com meu Portugues, nem com nda!
Conversando com uma pessoa, esta me disse: "Vc nao sabe mais amar? Desaprendeu?"
O motivo dessa pergunta nao cabe falar aki, mas isso me deixou intrigada: pq?
Gosto de me expor no meu blog(agora blogs) pq sei que vem muita gente le-los, nao comentam, mas leem. Leem pq querem saber da minha vida, pq querem respostas pra vida deles, pq se identificam com meus textos, pq gostam de mim, pq NAO gostam de mim, enfim, pq's e pq's !!!!
Bem, nao é nesse ponto que quero parar, e sim, no ponto: as pessoas me veem como?
Nao importo o que ALGUMAS pessoas pensam ou falam de mim, importo com quem vale a pena. Isso sim! Me refiro a pessoas ESPECIAIS pra mim. Aí vc me diz: "Ah, Gisele, vai até elas e pergunte!"
Tá, eu nao consigo! Sério! Sou expansiva, insana(as vezes) mas isso ta fora da minha capacidade!
O que fazer nessa hora? Nada, suponho.
Quero fazer alguma coisa mas naum sei por onde começar....
Quem sabe crio coragem?Tenho q começar a cultiva-la.Nem na semente está!
É isso....criar...
Desaprendi tanta coisa, mas AMAR eu nao desaprendi. AMO AMO AMO mesmo!!!
Agora, nao me pergunte quem ou o que eu amo! Simplesmente AMO. Só nao sei como expressar, mas AMO.
Tudo que eu quero HOJE é dormir.
Dormir.
E se alguma coisa me acontecer enquanto durmo, saiba que eu AMO e que sou a Gisele de sempre; nao querendo q a pessoa amada morra. Que ela viva para sempre. E feliz....

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem gisele, o que é amar? Esse é o tema preferido dos poetas, uns dizem que amar é se doar sem pedir nada em troca, no Mulan Rouge diz que a melhor coisa na vida é amar e em troca amado ser. Eu acredito que essa pequena palavra de 4 letras tem uma abrangencia e um significado enorme, onde em dois mil anos, entre milhares, ou melhor bilhoes de pessoa que ja passaram pela terra, só uma pessoa viveu e ensinou a intensidade dessa palavra, nós sabemos quem. Só que por naum sermos tão grande como ele, nós fragmentamos este sentimento e procuramos entende-lo aos poucos, por isso ninguem deixa de amar, ou desaprende a amar. A quem acontece isso, eu sinto mta pena, pois se naum ama, naum tem mais o viver. Se somos diferente na cor dos olhos, da pele, diferente no cabelos é evidente que os seres humanos sejam diferente no modo de amar, uns até se andoecem, e dizem que é amor, vai se saber. No meu ponto de vista o foco pricipal do amor é se doar, no meu modo de ver as pessoas que se doam, amam. Eu vejo isso em vc, entao naum acredito que vc tenha desaprendindo a amar. E pra finalizar, eu resalto aqui, que os outros sempre vao ter opinioes diferente da minha ou da sua.
Abraços!!!!!!!!!!!!!

abril 21, 2006 12:43 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Vou te indicar uma letra de uma musica que lendo o seu post me veio a amente. talvez nao é a resposta mas dev ser algo que esteja passando. A musica é de zelia Duncan Enquanto durmo.
Vlw!

abril 23, 2006 3:04 da tarde

 
Blogger Bobos da Corte said...

Me identifiquei muito com este texto... assim das entranhas...rsrs... viceral, como eu mais gosto, particularmente. Quando sai aquela corrente de palavras, uma tempestade caindo com os pingos grossos e anciosos pela terra, por molhar a terra, por amar a terra.
Vc não desaprende a amar, por que amar não é um fazer, penso e sinto eu... amar está antes de qq fazer, se nao a gente podia decidir mais sobre o amor, né?
Esse amor assim sem decisão,assim do jeito q é, é para mim a verdade mesmo... com ele o sentido... a beleza... a ordem do caos, e faz a gente entender o caos, e por trás dele... a fé que tudo sempre acontece para o bem de todos nós, e que a própria natureza é movida por mãos invisíveis que nos amam profundamente, nao importa o nome q dermos a essas maos... elas estao sempre aeh, estendidas e prontas a nos dar tudo.
A elas eu tambem dou tudo.
bjs

abril 27, 2006 2:01 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home