17 abril 2006

Sessão reflexão.

Eu estava na escola, e pensando: pensando no silêncio. O poder desse substantivo que a partir do momento que é usado pelos falantes, ele se torna uma arma, um alívio, uma condiçao de sobrevivência, um escape.
Por que silenciar? Silêncio, silencio, sil, cio, lenço. Pra que tem que ser assim?
Por que tem silêncio? Existe?
Há possibilidades de tudo estar no silêncio? Tudo. Tudo estar. Tudo ser. Tudo ter. Tudo obter.
Qdo penso no TUDO, fico em silêncio. Sei que é a partir do meu silêncio que vai haver transformações. Boas e Ruins. Ruins e Boas.
O silêncio traz uma angústia, uma dor na garganta(será q é pq eu nao sei ficar em silêncio?rsss)
Um dia inteiro em silêncio. Nada me animava. Nada.
Era só eu e meu siLêncio. E Deus. Ele ouviu o meu silêncio. Ele sempre ouve o inaudível....
Que palavra é essa? Tão magnífica a ponte de dar medo. Calafrios. Lágrimas.
Eu nao sou assim....
Nao agora. Agora nao!
O ser/estar pra mim nessa fase(a Vida é uma constante de fases) é silêncio.
Para mais e para menos.
Nao me arrisco em dizer qtos por centos para um ou para outro. Arrisco sim, dizer e afirmar e confirmar que o silêncio tem sido meu Mestre.
Para mais e para menos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O silencio realmente mete medo, pois qndo naum há distraçoes, nossa mente se dirige pra um unico ponto, nós mesmos. E neste silencio tudo o que é gritante em nós fica em evidencia, enxergamos o que a mto naum viamos, ou o q a mto naum queriamos ver, como vc mesmo disse este silencio transforma o ruim no bom e as vezes o bom no ruim, mas mesmo sendo revertido neste ultimo, o silencio nunca deixa de ser nosso melhor conselheiro. Já percebeu que as vezes ou mtas vezes corremos atras deles...corremos atras de nós mesmos.
Continue assim, mas naum va se perder no seu silencio e esquecer de nós, heim!
Abraços!!!!!!!

abril 18, 2006 8:42 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

PSIU! Fique em S I L E N C ! O ...
Momento as vezes oportuno ao ser humano. Um Abraco

abril 19, 2006 9:54 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home