20 setembro 2007



O Teatro Mágico -
O Anjo Mais Velho
Fernando Anitelli
.
"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"
Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma
d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar
tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
metade de mim
agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem
pra chegar no fim
e o fim é belo incerto... depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que lindo esse final.,., "Só enquanto eu respirar, Vou me lembrar de você".,., só a parte que está entre aspas é que é tirada da musica do teatro mágico??? ou é essa poesia inteira??? beijo.,., WWW

setembro 21, 2007 12:28 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Olá visitante anónimo, a música inteira é do teatro mágico.

bbbbbbbb

setembro 21, 2007 11:25 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home