06 setembro 2007

Herança



Minha Herança: Uma Flor

Vanessa da Mata

.

Achei você no meu jardim entristecido
Coração partido
Bichinho arredio
Peguei você pra mim
Como a um bandido
Cheio de vícios
E fiz assim, fiz assim:
Reguei com tanta paciência
Podei as dores, as mágoas, doenças
Que nem as folhas secas vão embora
Eu trabalhei
Fiz tudo, todo o meu destino
Eu dividi, ensinei de pouquinho
Gostar de si, ter esperança e persistência sempre
A minha herança pra você é uma flor
Um sino, uma canção, um sonho
Nenhuma arma ou uma pedra eu deixarei
A minha herança pra você é o amor
Capaz de fazê-lo tranqüilo, pleno
Reconhecendo no mundo o que há em si
E hoje nos lembramos sem nenhuma tristeza
Dos foras que a vida nos deu
Ela com certeza
Estava juntando você e eu
Achei você no meu jardim
.

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi Gisele! Olha eu aqui...você tinha a opçao de ficar quieta no seu canto e nao mexer comigo, mas, foi lá cutucar a onça com vara curta! E agora pra se livrar do traste???? Nao vai ser fácil nao! :)

Tudo bem? Como vai de feriadao?

Sabe... lendo a letra da música imaginei o "casamento", pelo menos me fez imaginar um pouco do que o casamento é na vida de pessoas...

Tá a gente poderia estender esses sentimentos para outras relaçoes... mas, imaginei em especial a relaçao de casados.

Nao sei se cabe o título "casamento" mas o que vêm no sentido de cuidado, acolhimento, companherismo, afinidades ou nao-afinidades...
e tudo o mais...

Esses dias li uma dessas piadinhas engraçadas, mais ou menos assim:

"Casamento é que nem caxumba... se nao cuida vai pro saco". Cê sabe que eu achei incrívelmente sábio!!!

Um beijao e até mais! :)

setembro 08, 2007 6:47 da tarde

 
Blogger Unknown said...

Gisele,

Eu nao fiz nada. Foi você quem deu o primeiro passo.Lembra???

Eu só fiz ler vocÊ.

Só!

Agora espero "ansiosa" sua próxima postagem incluindo GRAÇAS A DEUS:

*seus próximos sentimentos, pensamentos, desejos, tristezas e sempre FELIDADES!

Da sua mais nova amiga de alma.

Um beijo enorme.

Com muito, mais muito carinho.

Helayne

setembro 10, 2007 11:12 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

não conheço essa música.,., mas gostei.,., akakaka.,., bbb

setembro 11, 2007 3:38 da manhã

 
Blogger Thaís said...

Achei a música tão linda que já mandei o e-mule baixar pra mim! Não conhecia... Obrigada por nos apresentar! Beijinho...

setembro 11, 2007 9:02 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home