27 agosto 2007

Eternidade da lembrança





Ah! Se tantas vezes meu coração sentiu frio

foi porque em meio ao vento

eu tentei me encontrar.

Por que acaba-se o vazio se na vida a gente erra tentando acertar?

Onde foi que eu deixei meu cio se em meio ao desafio

já não quero mais lutar.

Venha então, vamos ao rio

nos deixar como nos filmes,

cheios de encantos

esperando que o canto

venha nos arrebatar.

Voaremos para o mato, para a casa de campo

enlaçando nosso pranto

para nunca mais chorar.

E ouviremos melodias

em casa, de noite fria,

povoando a imaginação

adentrando a canção

com sorrisos e gemidos

com bolacha e chá quente

dentro do corpo da gente

feito um só coração.



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lindo hein.,., adorei o ritmo da poesia e as imagens que ela passou.,., parabéns.,., beijo.,., WWW

agosto 28, 2007 3:42 da manhã

 
Blogger Thaís said...

Que lindo!!! Se eu tivesse pra quem postar isso, postaria, com certeza! Atendendo a pedidos, olha eu aqui, meu bem! Ando numa correria tão louca que até meu querido blog anda meio abandonado... Mas prometo me esforçar mais pra deixar tudo em dia, viu? Lá e aqui também! Boa noite e beijão!

setembro 05, 2007 11:10 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home