23 agosto 2007

tempo leva o que me dói!

Sou poeta que não sou. Sou atriz que sou. Penso por mim e por tanta gente. Imagino coisas e coisas. Você me diz que são nóias. Pode ser, mas acho mesmo que têm fundamento.
Lembra quanto te disse do nó no peito? Pois é, ele existe. Ele prova que estou certa.
Já me disseram pra eu não ser assim, para eu deixar tudo acontecer naturalmente, pra eu ser menos ansiosa, pra eu confiar em mim, enfim, ser otimista. Fácil falar, quero ver fazer acontecer.
Hoje estou sorrindo à toa e nem sei porquê. Sei lá...O que me levou a sorrir tanto? Achar graça no nada, rir de tudo e rir muito de mim mesma? Cada coisa que passa em meu pensamento....
Acho que é um escape....
Gosto de relembrar os momentos felizes que hoje não existem nem têm jeito de existir. Momentos que me fazem sorrir.
Quando eu era adolescente(há muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo!) eu fazia diários. Tenho coleções deles. Mais encrementados, mais simples, feios, bonitos, chiques, pobres....Acho que foi através deles que tomei gosto por ler mais, escrever mais e melhor.
Desde o grupo escolar(minha infância) eu adorava redações e leituras.
Hoje atrevo-me a compor ou a escrever histórias esdrúxulas(e arrisco também palavras difíceis)...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

qualquer dia quero ver os diários.,., não vou ler nada, só ver mesmo.,., fiz diário só na Alemanha, e foi por causa deles que eu saí da poesia e me enveredei pra prosa.,., eu fui um péssimo aluno de redação, ce acredita?!?! sempre a redação estava entre as minhas piores notas.,., e quando eu era um bom aluno, ela sempre era A pior nota.,., akakaka.,., vai enteder.,., beijos.,., p.s: to bem hoje também.,., ainda bem.,., akaka.,., WWWWWWWWWWW

agosto 23, 2007 1:30 da tarde

 
Blogger Unknown said...

Eu, comecei a escrever no Blog, por estar fora também, chegou de surpresa e foi uma das melhores coisas que me aconteceu, tira um pouco do peso, você acaba dividindo com outras pessoas. Sabe Gisele, eu venho pensando na tese de que os comentários tem vida própria, e às vezes falam mais que a própria escrita "do autor"...

No meu caso:)Sem dicionário nao vai...rsrsrs

Escrever com o dicionário embaixo do braço (sempre!)foi e é um dos melhores remédios contra essa doença coletiva que estamos vivendo: ANSIEDADE.

Infelizmente

Nao escapa um.(Nem eu! Por mais que eu nade contra maré)

A única questao é:

O que fazer para nao atingir aos filhos Gisele???

Sei lá.

Beijo

setembro 04, 2007 10:49 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home