10 setembro 2007

Hoje, só hoje...


Abraçou-me como se fosse o último abraço e me disse em tom de esperança:
- Vou-me embora pra Pasárgada.
Saiu pela porta afora e nem sequer me disse adeus...
Fiquei ali, parada na beirada, vendo-o partir e pensando:"Um dia iremos nos encontrar."
Correu-me o pensamento em várias curvas e sem que me desse conta(ou me dando conta de tudo) deixei uma lágrima escorrer. Quente e fria...
Congelou meus passos em direção ao portão.
Em segundos tudo que havíamos sonhado se tornou tão líquido que evaporou. Sumiram as notícias boas e as más, e somente restaram as notícias medianas....As que servem para nos fazer dormir...
Sorrisos, abraços e beijinhos sinceros: tudo isto demonstrava o finito.
O pra sempre sempre acaba, já dizia Renato Russo com tanta propriedade...
Hoje estou em uma cidade luminosa, cheia de fantasmas, à espera de um sorriso novo, uma cara "vendida" que me faz rir e gostar de tudo que é bobo e cheio de nada, só pelo prazer de ser.
Amo. E isto é tudo.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fiquei impressinado com esse texto, muito bom mesmo.,., ia selecionar uma frase que eu achasse muito foda e acabei querendo fazer isso com várias, mas acabou que por algum motivo escolhi essa: "Sumiram as notícias boas e as más, e somente restaram as notícias medianas....As que servem para nos fazer dormir..." bom demais.,., beijap.,.,

setembro 11, 2007 3:37 da manhã

 
Blogger Thaís said...

Nossa, amei!!! E eu amo o Renato! Me arrepio toda só de lembrar de qualquer coisinhas que ele já escreveu... Admiro demais mesmo! Admiro o Hebert Viana também, que disse um dia: "Lágrimas por ninguém, só porque é triste o fim", frase que tô achando que se aplica ao caso aqui... Eu tô há tempos (olha o Renato aqui de novo! Rs...) esperando pelo sorriso novo, pela cara vendida que vai me fazer rir e gostar de tudo o que é bobo e cheio de nada, só pelo prazer de ser... Mas cadê que num aparece? Ás vezes eu até acho que achei... mas ainda não acertei não... Mas já que falamos tanto dele, "quem acredita sempre alcança", né? E eu acredito! Texto copiado pra usar em um dia apropriado, viu? Parabéns! E beijão pra você!

setembro 11, 2007 9:24 da tarde

 
Blogger Unknown said...

Gisele... você foi e separou frases... e de fato agumas delas como a dos brincos parece sopro...nao sei!

"Meu" eu tive uma idéia e acho que daria pé... a gente juntou um montao de mulherada inspirada tudo beirando a trinta ou que já passou faz tempo...

Gisele que se acha de um projeto de mulheres que se encontram na internet e começam a escrever sobre:

"MULHERES DE 30"

... a gente PODIA se reunir (via internet) claro! E pensar em escrever um livro, pra num futuro talvez publicar... A idéia é falar das perspectivas e vivencias das mulheres de 30 anos...

Fala-se muito pouco... e seria muito interessante... pensa nisso!!! Já falei com a Suzana e com a Silvia ( do Jardim), falei com a Thaís e agora com você...


Pensa com carinho certo!!!!

ps: nao corrigi o portuguès!!!

Vou dar uma olhada lá no link que me falou... vou ler com calma!!!

Beijao
Helayne

setembro 12, 2007 9:28 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home