22 agosto 2007




"Se os olhos são espelhos da alma, o rosto é a moldura." Esta frase simples me deixa mais pensativa. Será que meus olhos dizem tudo isto mesmo? A moldura está ornando com o restante? A minha alma diz o que todos dizem pra mim? Não quero acreditar em tais frases(ditas).


Preciso perceber melhor os olhares de todos, e não vê-los com os meus olhos. Preciso ver e enxergar com os olhos do outro. Ainda é tempo. (?)


Não me ligo em muitos fatos e às vezes eles são importantes. Outras pessoas vêem e me contam. Mas eu custo a acreditar porque não estou vendo com os mesmos olhos. A percepção é fantástica!!! Quantas coisas podemos observar e perceber! A intuição é irmã da percepção e andam ligadas.


Hoje minha alma não diz claramente nada, não permito. Mas mesmo assim existem pessoas que percebem. Tenho que exercitar mais e melhor meu lado atriz. Farei um intensivo aqui em Pasárgada.


Quando estou triste, pra morrer de tristeza, as pessoas me acham mais bonita, é sinal de que minha atuação está ótima. Se mesmo atuando alguém percebe o que estou(tentando) esconder, preciso recuperar o aprendizado. E vai-se levando...


É...pensando bem, ao invés de ficar com os olhos abertos, definitivamente, preciso é ficar com os olhos bem fechados!






2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Você precisa ficar com os olhos fechados??? dormir faz bem, mas não é a solução.,., infelizmente.,.,

gostei dessa frase: "A intuição é irmã da percepção e andam ligadas". É uma relação que existe, mas é muito perigosa se não souber administrar.,.,

aquela frase da moldura, quem foi que disse mesmo?!?!? hein!!!! akakaka.,., XXXX.,., beijo.,.,

agosto 23, 2007 5:17 da manhã

 
Blogger Unknown said...

Eu diria... um ABERTO e outro fechado. Eu acredito muito que o corpo fala (sao muitos os livros com essa temática)...por isso, somos munidos de sentidos... falar pelos cotovelos é bom demais, ouvir atentamente o que o outro quer dizer é fundamental. Eu ainda tÔ na página 2 desse "curso rápido" na vida... é prática e teoria dando as maos!

Olhar para o outro enquanto ele fala é básico, é dar a oportunidade do outro se ver e você se refletir no outro.

é uma busca total...

Beijo ( e como eu diria lá no Blog da Silvia: eu tô descendo!)

setembro 04, 2007 10:59 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home