04 agosto 2007

175


Ainda hoje eu estava sentada na varanda, sentindo o vento bater em meus vestidos e eles levantavam sem cerimônias e eu me sentia corada....
Os pássaros e os carneiros vinham me rodear e falavam que o dia estava apenas começando e que eu teria surpresas.

Cadeira de balanço é sinônimo de nostalgia e então chorei....Saí e fui ver os peixes no lago. De pertinho...Coloridos me mostravam que a vida continua e que um dia tudo isso vai ter fim...

Ao entrar ouvi Chopin e Maria Rita. Assisti a um filme triste e longo e fui dormir mais um pouco."Dormir faz bem" , já me disseram um dia.

Sonhei com uma roda gigante, gigantesca! E ao som da mais bela melodia eu fui embalada até chegar a um lugar estranho...Estava cheio de pessoas famosas e chiques mas eu não estava me sentindo. Meu pensar era só um...

Dali eu fui parar em outro lugar com muito mais pessoas, mais ainda que no primeiro lugar e desta vez eu não estava preocupada com nada nem pensava em uma coisa só. Eu estava feliz e então....acordei!

Chegando à vida real eu sorria, sorria feito uma bobona e queria lembrar o que houve pra que eu melhorasse mas não consegui lembrar...

Só consegui sorrir e perceber que estava com amnésia...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Cadeira de balanço é sinônimo de nostalgia e então chorei".,. adorei essa frase.,., e o texto ficou uma doidera só.,., você poderia resgatar aquele cachorro qualquer dia desses.,. rss.,., beijo.,.,

agosto 05, 2007 12:06 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home