04 julho 2007

Sinais


É sempre bom ouvir notícias boas. A que eu recebi hoje me deixou muito feliz por uma pessoa que merece esta felicidade toda.

O mais interessante foi a forma como eu recebi/trasmiti a notícia e a sincronicidade que ocorreu. Muito intenso...
Intensidade, esta é a palavra.

Pelo menos uma notícia boa pra os dias 13 e 14/07!!!

Fiquei a imaginar a felicidade e o contentamento de ouvir a tão esperada aprovação que angustiava a mim e me fazia perder o sono; suar frio só de pensar em algo que não viesse a dar certo.

Bem, tudo passou, o pesadelo maior não nos assombra mais. Agora é só esperar pra o grande dia e que tudo dê certo pelo menos na parte "profissional" porque é só nesta que estou esperando.


PIANO E SILÊNCIO será o marco....






3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

até meu analista quer ver a letra dessa música.,., akaka.,. será um marco.,. também sinto isso, e gostaria que esse sentimento se efetivasse.,., beijos

julho 04, 2007 1:58 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

eu so sei dizer uma coisa agora:
PARABENS...
@-,-`---

julho 05, 2007 10:35 da tarde

 
Blogger Thaís said...

Bom, não sei pelo que, mas parabéns também, viu? E quanto às notícias boas, tão bom quanto estar pertinho de pessoas que amamos! Domingo foi o máximo! Beijo bem grande pra você e bom resto de semana!

julho 10, 2007 9:45 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home