25 junho 2007

O bilhete da dor

Se eu vir você chorando
por mais dor que eu sinta
vou lembrar de momentos vividos
lágrimas e feridas
e meu coração suportará,
não sem mágoas,
a alma incontida
presa a um pedaço de chão
de um coração
que vive de dúvidas
e desalentos.
.
Quando você chorar
lembre-se que eu primeiro
estou
aqui e dentro
aí do seu peito
nem que seja do lado direito
com uma rosa na mão
em sinal de gratidão
por algo que fiz
parecendo defeito:
amar em lentidão.
.
Ame-me com pressa
Odeia-me com preguiça
E mesmo que eu não saia dessa
viva
Encontrará enfim
aquela vida
que tanto quis
mas não sabia
que estava bem na esquina
da minha e sua
despedida.
.
A dor ainda não saiu
foi ver se você partiu
mas deixou-me um bilhete:
"Se um dia por acaso
você o vir chorar
não finja nem se endureça
pense, sorria e cresça
porque quando você mais precisar
ele vai querer
que você desapareça."
.

5 Comments:

Blogger Eu* said...

18 dias...

junho 25, 2007 10:35 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

voce está escrevendo como nunca, hein.,., cuidado para não sentir como nunca também.,.,

junho 27, 2007 5:57 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Obrigada pelo elogio e pelo conselho.

junho 27, 2007 8:57 da tarde

 
Blogger Thaís said...

Rs... Pode acreditar, sou sim! As fotos enganam direitinho, né? Rs... por isso agora só tiro de rosto, e mesmo assim escolho a dedo... rs... mas, de qualquer forma, obrigada pela força, querida! E uma ótima semana pra você! Beijão!

julho 01, 2007 5:13 da tarde

 
Blogger Spleen said...

Apareci!!!!!
;o))
E vim agradecer o comentário no meu blog.

julho 03, 2007 9:42 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home