19 junho 2007

cor e silêncio


Amo, não nego.
Pago quando puder.

5 Comments:

Blogger Lari Bohnenberger said...

Muito legal seu blog!
Parabéns!
Bjs!

junho 19, 2007 9:56 da tarde

 
Blogger Thaís said...

Obrigada pela visita! Vim retribuir! Vlte sempre, sim! Bijinho...

P.S.: Como chegou até lá? Outro beijinho e boa noite!

junho 20, 2007 10:42 da tarde

 
Blogger Thaís said...

Não sabia desse recurso não, muito bom mesmo!!! De qualquer forma, já que chegou até lá, volte sempre, tá bom! Pometo fazer o mesmo! Aliás, tô te colocando lá na Sessão "Por Onde Andei" do meu blog, tá? Beijinho e bom dia!

junho 21, 2007 8:09 da manhã

 
Blogger Thaís said...

Ai, ai, Gisele... Rs... Eu já ri tanto dessa história! E hoje a figura já passou aqui na porta 2 vezes... Num sei com que cara que eu vou ficar se ele resolver entrar... Rs... Depois te conto! Rs... Num vai render nada não, mas, como eu disse, valeu só pela massagem no ego! Num tô tão jogada às traças assim, não é mesmo? Rs... Também já te coloquei nos meus links, viu? Você disse que é do Sul de Minas? De que cidade você é? Beijão e bom dia!

junho 21, 2007 10:50 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

tem moeda suficiente pra pagar?!?! não vale dar cano.,., rsss.,., beijo

junho 21, 2007 8:16 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home