10 junho 2007

O dia depois de 1 ano e 2 meses

Sábado de Festa Junina - começou devagar porque eu estava muito down. Trabalhei um pouco antes do meu horário pra ver se melhorava.
Às 22h ensaiei a música(que está cada vez melhor) pro Festival e depois fomos pra rua. Eu estava decidida a "enfrentar" quem me faz mal ou não faz mal, só quer ser o que é e é justamente o que eu não gosto: o mentiroso. Até então tudo bem, eu estava "de boa" e decidida a ficar tonta. Nooooooossssaaaaa, nunca na minha vida que eu iria imaginar que um dia pensaria assim! KKKKKKKKKK!!!!!
Encontra um amigo daqui, rasga o verbo com um outro ali, ri um tanto, bebe um pouquinho, fala mais que um tanto.....rssss
E a turma foi indo embora e foi ficando só eu e o Viajantes (acho o máximo chamá-lo de viajantes, é um apelido perfeito). Houve um revezamento de bebedeira. KKKKKKKKKK!!!! Que que foi aquilo!!!!!
E pra finalizar (não vou colocar tudo aqui no blog, porque o que foi falado e sentido, está guardado bemmmm no fundo de meu coração) um remember. Eu curto um remember...
Tudo intenso e mágico com direito a "divisores de águas" e declarações decisivas...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

viu como eu sei escolher nome pro meu blog, e também controlar o grau.,., de rsto é só esperar a foto no itabombando pra postar no blog.,., olha, assim que voce tiver alguma foto dos caipiras voce me avisa.,.,

junho 11, 2007 2:02 da manhã

 
Blogger Eu* said...

faltam exatamente 32 dias!

junho 12, 2007 1:12 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home