09 junho 2007

Festa Junina!!!

Muuuuuuuiiiiiiiiiitttttttoooooooo bom estes dias em minha linda cidade.
Em breve fotos aqui e no site www.itabombano.com
Quinta feriadaço e nem tanto bom porque haviam poucas pessoas na rua.
Sexta dia máximo porque houve a quadrilha e eu e meu amigo Wagner do Viajantes do Infinito dançamos muito e fizemos muito sucesso. Será que era porque estávamos tão discretos? Rsss
Gente famosa de sempre: Repórter Vesgo e Ceará, do Pânico na TV.
O ruim foi logo depois que eu saí da barraca onde eu estava trabalhando, mas não vou falar nada aqui porque "tristeza não tem fim, felicidade sim!"
Veremos o que acontecerá hoje e depois venho aqui pra contar.
Beijos, Gisele

2 Comments:

Blogger Eu* said...

Faltam 35 dias....haja coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

junho 09, 2007 10:18 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

meu deus do céu, o que foi a quadrilha.,.,

junho 11, 2007 2:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home