22 maio 2007

Não minhas VI

You'll Never Find Another Love (Michael Buble)
./
You'll never find, as long as you live
Você nunca vai vai encontrar, em toda sua vida
Someone who loves you tender like I do
Alguém que te ame tão docemente quanto eu
You'll never find, no matter where you search
Você nao vai encontrar, não importa onde procure
Someone who cares about you the way I do
Alguém que se importe com você como eu
./
No, I'm not braggin' on myself, baby
Não, eu não estou me "gabando", querida
Cause I'm the one who loves you
Pois eu sou aquele que te ama
And there is no one else! No-oh-oh-oh no one else (no one else)
E ninguém mais! Não, oh, ninguém mais
./
You'll never find, it'll take the end of all time
Você nunca encontrará e isso é para sempre
Someone to understand you like I do
Alguém que te compreenda como eu
No I'm not tryin' to make you stay, baby
Eu não estou tentando te segurar
Cause I'm the one who loves you
Pois eu sou aquele que te ama
And there is no one else! No-oh-oh-oh-oh no one else (no one else)
E ninguém mais! Não, oh, ninguém mais
./
(You're gonna miss my lovin')
Você vai perder meu amor
You're gonna miss my lovin' (you're gonna miss my lovin')
Você vai perder meu amor
You're gonna miss my lovin' (you're gonna miss my lovin')
Você vai perder meu amor
You're gonna miss my love
Você vai perder meu amor
Miss my love
Perder meu amor
./
You'll never find
Você nunca vai achar
Another love like mine
Outro amor igual ao meu
Someone who needs you like I do
Alguém que precise de você como eu
No I'm not braggin' on myself, baby
Não, eu não estou me "gabando", querida
But I'm the one who loves you
Mas eu sou aquele que te ama
And there is no one else!
E ninguém mais!
And there is no one else!
E ninguém mais
No oh there's just no one else
Não, ah, não há ninguém mais
./
(You're gonna miss my lovin')
Você vai perder meu amor
You're gonna miss my lovin' (you're gonna miss my lovin')
Você vai perder meu amor
I'm gonna miss your lovin' (you're gonna miss my lovin')
Eu vou perder o seu amor
I'm gonna miss your lovin' (you're gonna miss my lovin')
Eu vou perder seu amor

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nossa, quanta coisa não sua.,., faz uma coisa nova ae.,.,

maio 23, 2007 2:41 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home