31 maio 2007

E é assim mesmo...

Estive pensando aki com meus botões(que não são poucos), que um dia eu tô arrebentada, moída por dentro e por fora, outro dia tô de bem com tudo e outro dia to muito mal, outro dia tô ótima, radiante....e por aí vai....

Depende só de mim? Pensava assim, mas não to sozinha no mundo. Existe uma co-ligação entre mim e todos ao meu redor. Diretamente e indiretamente.

Os problemas caem de pára-quedas e vc só tem que se submeter a eles, tentar resolvê-los porque senão vc pira.

As notícias boas não vêm com frequência. Elas demooooooram pra chegar!

Minha ansiedade só aumentando:
Semana que vem festa junina na minha querida Itanhandu!!!!!! AMO!!!!!

Festival de Música chegando....eu não vejo a hora!!!!!

Ai, ai.....contagem regressiva pra tudo. TUDO terminar!!!!!

Julho de 2007....




4 Comments:

Blogger Eu* said...

faltam 44 dias...

maio 31, 2007 10:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Falou bonito agora hein.,., rsss.,., eu acho que tudo terminar é exagero, pode ser que as coisas acalmem-se para reiniciar novamente de um novo jeito melhor.,., assim espero.,., beijo.,., W.,

junho 01, 2007 9:33 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.


Abraços, flores, estrelas..

.

junho 01, 2007 5:57 da tarde

 
Blogger Srta processável! said...

e que venha Junho!
e que seja lindo! =)

beijo!

junho 04, 2007 1:10 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home