08 outubro 2007

Amplo como o mar

Aos meus leitores e admiradores, minhas desculpas. Andei numas 2 semanas atarefadíssimas e por isso não postei nada, nada. MAS hoje estou com a tarde livre e coloco algumas partes de mim e espero que vcs gostem. Helayne aqui está, e espero ir ao seu blog e ver a caixa de comentários funcionando, ta bom???!!!

Tudo é muito

Às vezes é dolorido

Sempre é cansativo

Talvez é angustiante

Amanhã pode ser frustrante

Hoje é presente

Ontem é ausente

Porque não é nada

Porque sim é pouco

Um beijo na testa é carinho

O querer é amigo

O estar é sinceridade

E o amar, aqui,

não é ilusão.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que XXX esse comecinho.,., tap.,., akakaka.,., a poesia ficou bonita e a imagem combina com o fundo do blog.,., rsss.,., beijo.,.,

outubro 09, 2007 2:06 da manhã

 
Blogger Unknown said...

A imagem me lembra a uma "espada" ... tbm vejo com mais calma uma fechadura (dá pra olhar por dentro das palavras)e como espada vejo como se fincasse em solo as palvras dentro de frases curtas e fortes.

Um Beijo

Me fez pensar em poesia experimental!

outubro 12, 2007 7:54 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home