27 setembro 2007




Tudo Novo De Novo
Paulinho Moska
.
Vamos começar
Colocando um ponto final
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim
Vamos acordar
Hoje tem um sol diferente no céu
Gargalhando no seu carrossel
Gritando nada é tão triste assim
É tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos
Vamos celebrar
Nossa própria maneira de ser
Essa luz que acabou de nascer
Quando aquela de trás apagou
E vamos terminar
Inventando uma nova canção
Nem que seja uma outra versão
Pra tentar entender que acabou
Mas é tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

linda demais essa música.,. letra linda, arrajo também e tem um ritmo muito legal.,., ahhh, e pra ser XXXX, gostaria de dizer que eu já vi um show dele na minha faculdade e ele cantou essa música.,., rssss.,., beijo.,.,

setembro 27, 2007 2:46 da manhã

 
Blogger Unknown said...

Oi Dona Gi!!!!

Como vamos? Tudo bem???

Me desculpa pela sumida... vc imagina nao é? A escola das cças começou, estou na batalha... daí me sinto mais cansada e menos inspirada... Coisas da vida!

E você? Está bem? Tudo tranquilo?
Espero que sim... Com vc e com a família!

Entao... a idéia está de pé... cheguei a comentar com a Thaís... sobre montarmos um Blog coletivo... Como se fosse um clube da Luluzinha... Quem quer entra e posta sobre um determinado assunto, ou pode ser livre... ainda nao sei... Nesse blog pode ter um chat coletivo, onde a gente marcaria dia e hora para se encontrar e pensar no "texto/semana" ou outras coisas... tbm poderíamos abrir espaço para que os homens possam se manifestar... isso daria graça e nos daria inspiraçao com certeza!

Seria um primeiro passo para reunir material e quem sabe lá na frente um livro...

Pensei em mandar um convite para todas com a senha ... cada uma entra e trabalha dentro do tema ...

Mulheres de 30...

Me ajuda! Nao sei...pensa e depois me fala...

Beijao

Helayne

setembro 28, 2007 7:32 da manhã

 
Blogger Thaís said...

Ei, Gi! Achei você lá no orkut! Rs... Me adiciona, tá?

Aqui, linda música, héim? Não conhecia... Vou pegar emprestada, posso? Tem coisas que a gente acha que acontece só com a gente, mas quando a gente vê que é com todo mundo, inclusiva com os famosos, dá até mais ânimo na gente... É claro que o sol vai voltar amanhã, não é mesmo? E nada como um dia após o outro! Graças a Deus! Beijão, boa noite e boa semana!

outubro 01, 2007 12:09 da manhã

 
Blogger Unknown said...

Oi moça bonita!

Eu li lá no Blog da Suzana sobre Deus... é ela se questionava porque ninguém fala de Deus... Daí aquilo ficou martelando naminha cabeça...OCA!

E tentei pincelar o que é Deus pra mim... nao sei... se é assim... mas é assim que vejo e sinto ele...

é o Deus que se confunde com a imagem do Papai Noel...o Deus das correntes na Internet, o Deus que "castiga", o Deus da cosciência... o Deus do universo... dos dias e das noites...

Eu sou por filosofia Kardecista... é o que mais chega perto da minha maneira de sentir... mas nao creio que o Kardecismo resume Deus...

Como o catolícismo e outros tantos de religioes, etc...

Sobre o Blog... posso escrever lá ... sem problemas, mas... fico um pouco sem graça... nao sei...

Bom... a gente conversa mais sobre isso?

Beijao

ótima semana e fica com Deus!!!!

outubro 01, 2007 10:19 da manhã

 
Blogger Unknown said...

Oi Gisele... sou eu...

Acho que é isso... quero me jogar onde já cai um dia... acho que é isso mesmo...

Um beijo

Bom meio de semana!

outubro 03, 2007 4:02 da tarde

 
Blogger Unknown said...

Oi Dona Gi!!!

Passei para dar um beijo... te desejar uma ótima semana e ler postagem nova...mas... nada de nada heim!!!!

Beijao

Helayne

outubro 07, 2007 2:13 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home