23 janeiro 2007

Desatino

Hoje(23.01.07) estou numa felicidade que eu não sei o motivo. Não sei mesmo! Às vezes sinto isso e só depois de alguns dias que vem a resposta. Sinto-me tão leve!
Estou fazendo teatro e estou amando. Aprendi tudo que sei com meu amigo lindo maravilhoso judeu e gentleman Júnior(Xu).
Fico pensando em tantas coisas que me atropelo até pra escrever! Nooosssssaaa, que coisa de maluco!
O pior é que tudo que observo e penso, dá certo! Até comentei com uma amiga que preciso montar uma "tenda" pra previsões porque, sem modéstias, eu sou f*^*! rssss
Já disse: tenho o décimo sentido! Num é possível!!!!!
Se eu fosse olhar pra tudo(de ruim)que tá acontecendo comigo, eu simplesmente pararia no tempo. Viveria em depressão profunda.
Mas não. Preciso me levantar, erguer a cabeça e fazer o que falei que iria fazer: Neste 2007 vou me desvencilhar de tudo que me entristece.Por enquanto estou conseguindo!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!
Para um bom começo, estou em Pasárgada( tudo bem, vcs estão achando que isso já tá chato, mas não posso fazer nada! Amo este lugar!), estou fazendo teatro(arte é comigo mesmo!), estou pensando menos em algumas coisas e.........tcharam:Estou sobrevivendo!!!!!
Um abração pra todos!
Aproveitando, deixo aqui o endereço de um site de meu amigo, que lá no link Artigos/Literatura/Outros, vocês poderão ler alguns escritos meus:
.
.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Q bom q vc está feliz! Isso msm, temos q fazer as coisas q gostamos e esquecer os problemas da vida. Afinal, tudo passa, tudo sempre passará... e curta seu teatro, to louca pra ver!!! bjs e até! clarissa

janeiro 25, 2007 9:14 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ixii....tá se achando mto mesmo , hein!
Quem sempre acerta sou eu, naum se esqueça disso...
Bjos, e q bom q vc se sente bem :0)
Fran

janeiro 30, 2007 7:49 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home