22 janeiro 2007

Poesia para meus ouvidos



Foi você
.
Se eu amasse você assim
Não seria mais que eu
Teu olhar de marfim
Toca forte o sangue meu.
.
O sorriso é espelho
Refletido no espaço
De estrela e escaravelho
De senhora e de cangaço.
.
O amor é verbo vivo
Só quem ama é quem sabe
Que em dia de esquivo
Vale mais nossa verdade.
.
Seu olhar me entorpece
Disfarcei e vi a mim
Cada gesto me enlouquece
De bondade ou de ruim.
.
As mãos trêmulas ao piano
São tocadas devagar
O som alto dia a ano
Não me deixa respirar.
.
Você veio que nem sei
Nessa estrada dolorida
Foi senhor e também rei
Foi você a minha vida.

2 Comments:

Blogger Leandro Jardim said...

olha toca o sangue
que reflete no sorriso rubro
verbalizando amor

o olhar calando fala
e exala certa música
é a vida se encontrando


bonitiiiiiim
beiJardins

janeiro 22, 2007 2:38 da tarde

 
Blogger Clarissa said...

Nossa, lendo essa poesia eu me senti lá no festival de novo... nunca vou me perdoar por errar a letra, ahhhhhhh! Ela é mto intensa, devia ter me preparado melhor. Mas o importante é q valeu a pena; no dia da premiação então! Só alegria. Qts boas lembranças! A parte das mãos trêmulas ao piano eu não conhecia. Mto boa hein. Intensidade totaaaaaaal. Parabéns pela bela poesia! bjs e até!!!

janeiro 22, 2007 2:57 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home