15 janeiro 2007

Razões



Moro em Pasárgada:
.
1 - Porque meu mundinho tava me sufocando;
2 - Porque a minha paz estava se esgotando;
3 - Porque é caso de necessidade;
4 - Porque aqui é tudo muito lindo;
5 - Porque as praias daqui são as mais belas;
6 - Porque daqui não fico sabendo sobre coisas ruins;
7 - Porque aqui mora meus verdadeiros amigos;
8 - Porque sobrevivo sem preocupações;
9 - Porque aqui eu canto e escrevo melhor;
10 - Porque daqui eu me desfaço de cenas tristes;
11 - Porque o verde daqui é mais verde;
12 - Porque o azul do céu é mais azul;
13 - Porque consegui sobreviver a muitos;
14 - Porque aqui eu faço teatro;
15 - Porque é este o lugar que escolhi para morrer.

4 Comments:

Blogger --------------- said...

Encontrar o "porquê" das coisas é fundamental para se perceber de onde vimos, para onde vamos, o que somos e o que queremos ser.

Quem sabe onde quer morrer, já morreu e ressuscitou por dentro pelo menos uma vez...:)

janeiro 16, 2007 2:28 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Muito lindo, Artur....!
Obrigada!!!!!
Gisele

janeiro 16, 2007 5:40 da tarde

 
Blogger Clarissa said...

Nossa... achei seu blog de novo, pensei q vc tivesse parado. mas naum pare msm naum, tem mta coisa boa aqui. e eu adoro ler...rs
bjs!!!
clarissa

janeiro 17, 2007 4:13 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Oi Clarissa, que bom tê-la aki novamente!!!!
Obrigada!

janeiro 17, 2007 8:09 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home