17 dezembro 2006

parto partir


há em mim uma tristeza profunda
não sei se daqui um minuto ela passará
nem tampouco quero saber
o que me dói?
sei lá...
deve ser a noite mal dormida
ou a insônia perdida
dentro desta casca
fazia tempo que não me sentia assim:
fora de dentro, fora de mim
ancorada em meus pensamentos
e solta no meio do universo
uma pontada de infarto
um colapso de agonia
todos os sintomas
desta vida fria
jogada de um lugar
que ainda lembro
como se eu soubesse relembrar
cheia está de tudo
que me cerca
pedindo um bocado disso
ou daquilo
ilusão ou alusão de um amor
que em meio as batidas
não chora, mas sente, na despedida.
.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ficou bonito parabéns.,.,., escrever é um execício e pelo jeito vbocê está se exercitando e melhorando cada vez mais.,.,., Wagner.,.,

dezembro 18, 2006 4:01 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Essa dor é algo que só o tempo pode amenizar...

dezembro 19, 2006 11:01 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home