11 outubro 2006

Pra superar, eu canto!

Para minha nonagésima postagem. Já!!!!!!???? Quanto tempo.......!!!!

MOTIVO

Eu canto porque o instante existe
e a minha vida está completa.
Não sou alegre nem sou triste:
sou poeta.

Irmão das coisas fugidas,
não sinto gozo nem tormento.
Atravesso noites e dias no vento.

Se desmorono ou se edifico,
se permaneço ou me desfaço,
- não sei, não sei.
Não sei se fico ou passo.

Sei que canto.
E a canção é tudo.
Tem sangue eterno a asa ritmada.
E um dia sei que estarei mudo:
- mais nada.
Cecília Meireles

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu achava que isso era do vinícius de morais.. daí eu falei, nossa ele até que é bom, e daí eu vi que era a cecília e eu disse.,.,. ahh, tá explicado.,.,. não gosto tanto assim dele viu.,.,., tudo de bom, passar bem, senhora.,., rsssss

outubro 12, 2006 11:42 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home