04 outubro 2006

A beleza e a imagem


Assim como o vento bate em meu rosto,
e eu me sinto muito bem, assim é a alegria
que agora veio me saudar.

Assim como eu estou, meio sem-graça
tentando sorrir, tentando não pensar o pior,
buscando em mim o que há de mais sagrado:
o AMOR.

Quando vejo aquele rosto no espelho eu sei:
eu não uso máscaras. Infelizmente ou felizmente?
Quando eu tento não dizer eu não digo.
Só digo pra mim e faço um esforço sobrenatural
para ficar quieta.

Não me faça disfarçar. Isto é horrível.
Pior que o disfarce, é a falsidade. Aqui, totalmente oposta.
Eu sou atriz e, no meio de tantos atores, há quem se destaque. Isso é bom? Não sei.

Assim como eu vivo, vocês também vivem.
E bem vivos estamos e sabemos disso.

A vida é a maior peça que temos que enfrentar e estamos aí pra o que der e vier!