07 outubro 2006

Kafka

É tempo de mudar, evoluir, transmutar, metamorfosear! Renascer, reviver, sair! Preciso disso. Necessário se faz esta angústia toda. Este enigma todo que me corrói aos poucos é pior do que se estivesse tudo nítido, claro e patético.

Agora estou com sono e não há nada mais a se fazer. Dormir e sonhar...Talvez sonhe com todos outra vez, talvez não....Minha mestra da pós-graduação qdo se despediu hoje à tarde da gente, disse: "Tenham uma boa noite, sonhem e amanhã contem seus sonhos pra nós."

Ai, se ela soubesse com que sonhei noite passada, ela ficaria passada!!!!! rssss O pior(ou melhor) é que sempre sonho umas coisas que são basicamente impossíveis! Kakakakakakaka! Que loucura!!!!

Gosto de sonhar e fico pensando neles o dia todo. Se for sonho bom, lógico! Se for ruim eu até tento nem começar a relembrar, pq tenho medo q aconteça. Vai saber! E se o sonho for mesmo a metáfora da realidade?

Por outro lado eu acredito que não vá acontecer(como nao aconteceu mesmo, graças a Deus!) pq senão eu choraria muito(mais do que qdo lembro do sonho...ai, é só lembrar eu choro....eita boba.....rsss) e sofreria horrores, por que andei tendo pesadelos......

Bem, voltando ao assunto original(eu viajo no meu blog! rsss) é hora da metamorfose!

E que venha o que e quem tiver de vir ou que EU vá pra onde e como tiver de ir....

"Se voltar desejos ou se eles foram mesmo, lembre da nossa música, música..."

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

gostei da sinceridade desse post, nem quero imaginar as doideras que passam na sua cabeça na hora dos sonhos.,.,. rssss

outubro 09, 2006 11:28 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home