10 outubro 2006

Miragem

Minha visão anda deturpada. É algo inexplicável sem que isto me atinja. O que me parece bom e belo, logo na virada - esquina - vem como feio e destrutivo. Devo olhar com que olhar? Penso que este olhar crítico não adianta nada. Pra quê? Para sentir que minhas forças estão esgotadas ou para auxiliar num horizonte que não percebo?
Palavras jogadas, insinuadas, cheias de nuances e frustrações, arrependimentos e traumas. Fingimento de um amor eterno.
Como o sábio me informou: "Basta mudar a direção do olhar."
E como a mestra cantou: "O seu olhar melhora o meu."
E como Hanna S. escreveu: "Seu olhar me entorpece, disfarcei e vi a mim."
Aceito que: Devo olhar mais vezes para o espelho.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom, muito bom, um post maduro e inquieto, gostei mesmo, principalmente do fim.,.,.,

outubro 11, 2006 10:25 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home