05 outubro 2006

Encontro de Corais



Como tinha um texto de Neruda pra postar, acabei esquecendo de falar sobre o Encontro de Corais que aconteceu dia 30 de Setembro/2006.
Então, eu pra variar estava ansiosíssima(hoje mesmo ouvi que "ansiedade envelhece" , coitadinha de mim!rssss) desde cedo! Tinha tanta coisa pra fazer, arrumar, ajeitar!
Cedo: curso de teatro, à tarde: recepcionar os corais e ensaio, à noite: o encontro de corais!
Uma loucura!!!
Graças a Deus que tudo deu certo!
Pra variar tb eu estava nervosa!Kakakakakaka!!!!Deus, eu nunca vi alguém mais ansiosa do que eu! Eu tremia muito!
Eu estava tão nervosa que nem reparei nas pessoas dos corais que vieram. Nem me perguntem se tinha alguém bonito ou feio porque eu não vi!!!! Olha, isso é grave! Eu não reparei nas pessoas!!!! Rsrsrsrsrs!
Ri pouco, sério! Acho que foi porque o Claudinho não fez muita graça. Ultimamente ando rindo das graças dos outros pq eu perdi a minha...
Estava muito frio e eu com um vestido em pleno verão! Lindo, mas me fez passar muito frio!
Não estava com sono nem com fome. A ansiedade às vezes fica do nosso lado.
Após a apresentação fomos jantar no CRI e lá estava tranquilo. Uma comida deliciosa e bastante gente contagiante(eu só ouvia as pessoas pq eu não reparei muito).
Não sei o que eu tinha naquela noite...
Depois fomos conversar com nossos amigos no Beijo Gelado e saí de lá já era 3:30 sendo que no dia 1.o eu trabalharia nas eleições. Só eu mesmo!!!!rssss
Deitei e apaguei! Não dava tempo nem de eu sonhar porque às 6 horas tinha que levantar!
Resultado final pra mim nesse Encontro : 80% !!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já dá pra passar de ano com 80% de aproveitamento.,.,., rssss

outubro 05, 2006 11:24 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home