27 outubro 2006

Doida demais

O que dizer nestas situações?
Nada.
Isso mesmo, não diga nada! Não diga porque vc parecerá uma doida varrida, exagerada, hipócrita e isso vc nao quer, né?
É....o mundo dá voltas e a gente aki parada.....
Do que vc tem mais medo?
De nada em absoluto. Nada.....Esta palavra ta me acompanhando faz tempo....Enquanto eu penso uma coisa, acontece outra e outra e outra e eu to aki: firme!
Isso mesmo, bola pra frente, solte a franga!!!!!
Kakakakaka! Que que é isso? Solte a franga?
É isso mesmo! Liberte essa pessoa que está aí dentro e ponha pra fora tudo que vc quer e pode fazer!
Antes fosse quererXpoder....
Vc nao confia em vc? O que está esperando pra fazer o que vc realmente quer fazer?
To esperando nada....
Ai, vc com essa palavra de novo!
O que posso fazer? Ela me persegue! Nada, nada, nada, nada!!!!
Tá bem, deixa como está. Depois vc me conta tudo, ok?
Ok. Vc já vai? Não to acreditando!!!!! Fica mais um pouquinho!....
Não posso. Amanhã tenho uma difícil missão. Talvez a gente se fale.
No hospital, então, até amanhã.
O que? Hospital?
Nada, não.....Nada!
...
.
Não me arrependo
Caetano Veloso
.
eu não me arrependo de você
cê não me devia maldizer assim
vi você crescer
fiz você crescer
vi cê me fazer crescer também
pra além de mim não,
nada irá nesse mundo
apagar o desenho que temos aqui
nem o maior dos seus erros,meus erros, remorsos,
o farão sumir vejo essas novas pessoas
que nós engendramos em nós
e de nós nada,
nem que a gente morra,
desmente o que agora
chega à minha voz.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei muito do diálogo... da parte do solte a franga entaum nem se fala!!! rsssssss...agora a parte do hospital num gostei mto naum... E essa música (acho q é) no final, boa tb, a gente não precisa se arrepender de nada naum... tudo é um aprendizado!!! BJs! cla

outubro 28, 2006 10:58 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

doida demais, isso sim é verdade... e nem me diga que não é nada, porque é sim.,.,. rsssss.,., Wagner.,.,

outubro 30, 2006 10:21 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home