31 outubro 2007

Vivo pra dizer...

"Tudo a que você resiste, persiste." C.G.Jung
.

Preciso dizer mais algumas coisas mas me faltam as palavras certas....
Palavras certas,,,,,o que são estas inúmeras letras que embaralham minha vista e me deixam completamente apática?????
Não sei....
As frases vêm certeiras e eu nem sei pra onde vou....Estou num labirinto e estou indo cada vez mais distante da porta de saída....
Hoje mesmo, agora há pouco, uma pessoa, numa festa de aniversário, disse uma frase tão coerente com meu caso que eu fiquei pensando, pensando.....
Cheguei a comentar com ela (a pessoa) que o que ela disse era exatamente o meu caso e à conclusão que ela chegou, pensei que poderá servir pra mim também, ou melhor, já está servindo....
.
Bem,,,,,,,,, ando muito cansada, muito msmo e preciso de uns dias pra relaxar muito! Por isso não tenho estado frequentemente por aqui......
Dia 15 me aguarda! KKKKKKKKKK!!!!!
Ah, por falar em dia 15, vejam a programação para o feriado na minha cidade, pelo site:
Vocês vão gostar!!!!!! Beijo pra todos que acessam e passam por aqui de vez em quando......!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esse post é quase um papo de botequim né.,., akakaka.,.,., beijo pra você.,., W.,.,

p.s: a frase de JUNG é muito boa.,.,

novembro 02, 2007 1:20 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home