17 outubro 2007

196 - AHoraDaCanção

Um tanto quanto muito MPB hoje. Bendito cd de Oswaldo Montenegro!!!!!!!
.
Vagamente
Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli
.

Só me lembro muito vagamente,
Correndo você vinha,quando de repente,
Seu sorriso que era muito branco...me encontrou
Só me lembro que depois andamos
Mil estrelas só nós dois contamos
E o vento soprou de manhã,mil canções...
Só me lembro,muito vagamente,
De tarde que morria, quando de repente,
Eu sozinho,fiquei lhe esperando,e chorei,
Só me lembro muito vagamente,
O quanto a gente amou e foi tão de repente,
Que nem lembro se foi com você
Que eu perdi meu amor...

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi Gi... Sobre seu comentário lá no Passarada!!!

...Mais vai mudar, a gente muda isso! Acredita que a gente muda!!!Eu tenho esperança, de verdade... de uma maneira ou de outra, e esse povo vai se enforcar com a própria corda da corrupçao... ou com a falta de dedos!!!

"Que nem me lembro se foi com vc que perdi meu amor" eu adoro essas frases curtas que falam pouco e dizem muito... Essa música (ou melhor) essa letra eu nao conhecia!


Beijo Gi!!!!

Obrigada.

outubro 18, 2007 4:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Bonita a letra, mas não conheço a música.,., tá viciada em Oswaldo hein.,., akakaka.,., beijap.,., W.,.,

outubro 18, 2007 7:28 da tarde

 
Blogger Thaís said...

Adoro o Oswaldo! Adoro! Tava com crise dele outro dia! Crise significa que eu ficava só escutando coisas dele... Me delicie com a Dança dos Signos! A crise passou... Hoje minha crise é de ninguém específico, um pouco voltada pra Chibo Buarque... Aliás, minha crise de Chico tá durando, viu? Rs... Crise boa, pode durar, né? Pior é quando da crise de Brega! Aí só com fone de ouvido mesmo... rs... Mas voltando ao Oswaldo (repare na intimidade que tenho com meus ídolos! Chamo pelo 1º nome como se fosse íntima deles, já viu? Rs...) nem sei falar do que mais gosto! Agora, essa aí, muito linda por sinal, acho que não conhecia não... Chegando em casa vou colocar pra baixar! Muito linda letra! Beijão, Gi!

outubro 22, 2007 5:04 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home