11 maio 2007

Esdruxulismo

Tenho pensado em mim nestes dias. Ontem e anteontem e mais e mais: como eu estou e não estou percebendo - diferente.
Será que chegou a hora????? Será que aconteceu o que eu tanto temia?????
Acho que sim. É esperar pra ver...
O nó na garganta ainda continua mas de uma forma diferente. Tá tudo diferente. Tudo.
Não sei se é bom ou ruim. Eu não sou assim. Mudei e não vi?????
Não, a vida ensina a gente a mudar e só nos tomamos conta quando lutamos com ela.(contra)
A minha vontade é uma, a da vida é outra. Não estou persistindo no que mais quero. Acomodação ou percepção inconsciente????
Não sei, talvez sim.
Pensei numa frase que muitas pessoas já me disseram: "você tem que lutar por isso."
Lutar com alguém é fácil, difícil é lutar consigo. É uma luta injusta e dolorosa porque não depende só de seus pensamentos, depende do outro. E este outro está no coração e não sai pra briga, não se manifesta e não se dispõe. As almas se angustiam sem saber o porquê. Isso é tal qual uma depressão. O silêncio e a espera são angustiantes.....
Angustiante, esta é a palavra.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bom esse texto.,, essas são as palavras.,., parabéns.,. gostei mesmo.,.,

maio 13, 2007 6:19 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home