06 maio 2007

ARAKETU!!!!!!!!

Fui ao mega show do Araketu e estava muito bem acompanhada - dois pontos importantíssimos! Rsssssss. Chegamos bem na hora do show começar por volta de 1:00AM. Tudo de muito bom tanto a banda completa qto as músicas qto o cantor. Ficamos bem pertinho deles, tiramos algumas fotos q qquer dia coloco aqui. Dancei tanto q fiquei tonta e só parei algumas vezes. Estava óóóóóóóóóóóóótimo lá!!!!!!
Depois nem vi o povo que tava lá pq não deu nem tempo. Abafa o caso, abaaaafffaaaa! KKKKKK!
Bem, se eu sofresse de problemas cardio-vasculares eu já teria morrido por causa de uma bendita música. Ai, ai......
Nunca dancei tanto em toda minha vida e o mais interessante é que eu consegui até sambar! Que avanço!!!!! KKKKK
beijo pra vcs!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que animação.,., queria ter ido pelo menos um pouquinho no torneio, mas não deu.,., uma pena.,., beijo., WWWWWWWWWWWWW

maio 07, 2007 1:53 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Puxa! que bom q se divertiu, pena q tenha sido num show desses...hehe..
OBS: Ainda te converteu ao deus Metaaaaaalllll!!!
Bjus
Fran

maio 09, 2007 4:39 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home