29 abril 2007

Pessoas especiais


Pessoas especiais pra mim são aquelas que vc nem sabe que são e ao mesmo tempo sabe. São as melhores companhias, as melhores novidades, a melhor rotina. Envolver com pessoas especiais é a melhor maneira de se achar; veja bem: se achar e isso não é nada fácil....

.

As pessoas especiais nos dão tanto prazer em viver que sem elas eu não sei o que seria de mim. É muito bom saber que estas pessoas existem, nem que seja no nosso imaginário, pois um dia sairão de lá e se tornarão tão real em nós que passaremos a não acreditar!

.

Pessoas especiais não chegam por acaso em nossa vida, há um porquê muito maior do que imaginamos de essas tais estarem em nosso caminho ou já terem passado por ele e deixado rastros profundos em tudo.

.

Uma ponte para novos amigos e possivelmente amantes é tudo o que acontece entre as pessoas especiais. É magia encantadora que se transforma em um conto de fadas e parece ser um conto de atualidades provocando e evocando o dom maior: o amor.

.

Quando eu me tornar outra, quero ser tão especial que todos pensem em mim com o carinho que hoje sinto por alguns.

Em uma Terra distante do medo e da dor, vivo intensificando os segundos para não morrer no minuto e sinto que o que mais tenho de precioso um dia se expandirá e se tornará visível(ainda existem os que não percebem).

.

E este dia se tornará presente no futuro.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Profético isso, hein.,., rsss.,., mas acredito no seu juízo ao dizê-lo.,., beijo.,.,

abril 30, 2007 1:32 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Essa carga de sentimento e beleza em seu peito já me diz que vc é especial, com certeza!
Beijos!

maio 06, 2007 9:26 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home