30 agosto 2006

Vento nas páginas do pensamento

Meu blog se chama Sonhos e Desejos não é à toa. Tenho muitos. Muito....Um tantão! Inspiração(ões) não me falta(m), graças a Deus, por isso escrevo e gosto do que escrevo. Ontem....Ontem não lembro muito bem o que aconteceu(é certo que quando não acontece nada de interessante, o dia fica tão monótono que nem recordamos!) . O amanhã pra mim é mais real. Não sei porquê, mas é. Nem faço idéia do que me acontecerá daqui um segundo, mas o amanhã, pelo menos pra mim, é mais meu do que o presente. Não gostaria de ser assim, pensar assim, cuidar assim. Me angustia pensar no amanhã, óbvio, ele não me pertence. O tempo HOJE, presente em tantos e por tantos presente, não me leva ou traz a lugar algum. Estranho, ele é um presente. Um não, O presente. Gosto de receber presentes, e o mais interessante é que geralmente os presentes que ganhamos não sabemos o que é! São surpresas(boas ou ruins, dependem de quem nos dá)! Se recebemos presentes de alguém que já nos conhece, nem que seja só um pouquinho, pode saber que é algo que gostamos. Se recebemos de alguém que começou a nos conhecer ou ainda vai nos conhecer melhor, pode ser que este erre e nos deixe frustrados. Bom mesmo é dar presentes. Como eu gosto! Presentear quem amamos e sem querer nada em troca. Simplesmente presentear! Ver o sorriso tão sincero e receber, como recompensa, o melhor dos presentes: um abraço!
Nesta terça ventosa, fria e quieta, me atrevi a escrever algumas linhas: pensando...pensando...pensando...e pensando...