21 agosto 2006

Canta Brasil e Venezuela!!!!

Que magavilha!!!! Encontro Internacional de Corais em São Lourenço!!!!
Ontem foi o que há de melhor! Depois de uma semana ansiosíssima, finalmente chegou o grande dia!
Quase muita coisa aconteceu:
- quase eu fico afônica,
- quase não chego na hora pra pegar o ônibus,
- quase morro de desgosto,
- quase enfarto lá no Encontro
Bem, é isso, quase, MASSSSS não aconteceu nada disso!!!!
Já no ônibus a Marialva(maestrina) pediu que eu sentasse longe da turma do fundão porque eu sou muito faladeira e tínhamos que poupar a voz! Fui sentada com o Adrianinho. Bem quietinha.
Lá o lugar é lindíssimo, chiquérrimo(Hotel Primus), cheio de idosos(pra mais de metro!!!).
O Cláudio deu muita comédia! Eu encontrei alguns venezuelanos e chamei o Cláudio para hablar mutcho!!! kakakakaka! Até chamar o moço pra tirar foto com a gente, ele chamou!
O Davi queria ver las ticas mas tinha mais guapos mesmo, por lá. Kakakak nem sei se to falando certo! Muito simpáticos e educados.(Todos!)
Assim que eu tiver as fotos, já posto no meu fotoblog. Aguardem!
Nossa apresentação foi excelente! Todos gostaram. Algumas pessoas até falaram com a gente, parabenizando-nos.
Os corais venezuelanos eram de altíssimo nível. O último então, nem se fala!
Ri muito com algumas comédias que deu.
Até que foi rápido. Na cidade msmo, nao tinha nada de interessante na rua.
Cheguei em casa era meia-noite.
Agora é me preparar(psicologicamente, fisicamente e mentalmente) para sábado que vem: show de Chitãozinho e Xororó! Uma emoção por final de semana, acho que tá bom!