24 agosto 2006

Já aconteceu com vc?

Engraçado, uma vez um amigo me disse: "Vc já teve seus 5 minutos? Quando a gente tem os 5 minutos da gente, sai de baixo, que lá vem bomba!" Aí eu fiquei pensando, será que eu já tive só 5? Nesses cinco minutos acontecem coisas muito boas ou muito más. Não há meio-termo! Eu acho que eu tive muitos 5 minutos na minha vida. Não lembro de muitos ruins, não, lembro sim, de serem inusitados! Coisas que eu nunca imaginei fazer um dia, nesses 5 minutos eu fiz! E, confesso, que foram 5 minutos inesquecíveis! Pena, não posso contar nada de alguns cinco minutos, mas posso citar outros: ir nadar num rio geladérrimo numa tarde já fria, fazer doideras com os amigos dentro de um carro, fazer três músicas em uma tarde, compôr uma música sem ter nada na cabeça(só no coração - fluxo do pensamento coronário), trocar de local de trabalho pra ajudar uma amiga, comprar uma peruca loira(kakakakaka!), cantar no festival do Colégio, xingar alguém com todo meu sentimento, me interessar por homem mais novo, dançar axé na praia, viajar sozinha durante 8 horas, dançar quadrilha na rua,......e por aí vai...........

E você, já parou pra pensar nos seus 5 minutos?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gi!!!....pois é, cinco minutos.....apenas cinco + cinco + cinco= lembranças inesquecível de uma vida inteira, lembranças juntas.....lembranças q tornaram nossa amizade diferente, inusitada, amizade que chora junto, q conhece um riso meio estranho, um olhar diferente....pois é...é assim.....
Fran

agosto 24, 2006 6:02 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home