27 agosto 2006

Show CH&X


Mais um sábado, cheio de emoções......! Poderia ser melhor.....Eu não estive com meus amigos no show do Chitãozinho e Xororó! A maioria não queria ir e então, fui com minha prima. O show começou era meia-noite e terminou exatamente 1:30 e já saímos. Na hora que começou, pra variar, eu estava em frente os dois. Bem de pertinho!
Lá tinha bastante gente, não muita. Pena que eu não vi(acho mesmo que ele não veio) o Ceará. Só vi o Rodrigo Vesgo. Pena msmo, pq eu tava disposta a conversar muioto com ele!
Aguardem as fotos no meu fotoblog!
Agora, me preparar novamente psicólogica, física e mentalmente pra um outro sábado, dia 09/setembro, pras óperas que o Coral Serra Azul irá apresentar! Eu fico muito nervosa nestas apresentações porque eu morro de medo de errar!
Acredito que vai estar muito lindo este encontro porque estaremos vestidos caracterizados de ciganos pra ópera Carmen. Espero que a apresentação inteira fique bonita.
Hoje tô cansada e triste. Amanhã será outro dia(melhor).

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

obrigado por estar sempre dando uma passada la viu?
rssrsrsr
e fala verdade vc adora este coral ne rsrsrsr, vai dar tudo certo viu moça


abraços pra ti...
haldis

agosto 27, 2006 9:26 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home