14 agosto 2006

gostoXnão gosto



Como eu to querendo postar muioto, eu vou colocar as coisas q eu gostoXnão gosto. Coisas simples, mas um post diferente, pelo menos!!!!!( Não to pondo tudo, pq aí nem dava tanto espaço assim, nem em ordem de preferências!!!!)

.
GOSTO:
- Ler
- Andar de bicicleta
- Ter amigos verdadeiros
- Doces em geral
- Cantar
- Escrever
- Axé - Pagode- MPB - Festivais de música
- Crianças
- Trabalhar
- Passear bem acompanhada
- Praia e sol(muito sol!)
- Fazer caminhadas
- Nadar
- Ginástica
- Psicologia
- Viajar
- Assistir filmes de aventura/documentários
- Animais
- Cozinhar
- Fotografias
- Teatro
- Piano
.
NÃO GOSTO:
- Falsidade
- Mentira
- Estudar
- Pessoas mal educadas
- Beber água
- Ir ao banco
- Algumas cidades vizinhas da minha
- Frio
- Calça agarrada demais
- Novelas mexicanas
- Forró
- Verduras
- Maquilagem
- Ser fotografada
- Vídeo game
- Mini-blusa
- Dormir em outra casa
- Conversar com gente inconveniente
- Misticismo
- Retrógrados
- Soberbos
- Dissimulados
- Drogas

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu gosto de ler seu blog, mas não gosto de Axe nem pagode ! :)

agosto 14, 2006 10:10 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home