10 agosto 2006

To querendo postar muitas coisas e falar, falar, falar e falar!
Aproveitar este espacinho maravilhoso que é meu blog pra falar tudo que tenho vontade!
Como entender algo que vc nem sabe onde termina nem começa? Difícil, né?
Então, eu nestes dias só faltei morrer: quase não consigo comprar minha botina; perdi o ônibus em Itamonte; uma angústia sem tamanho; trabalhando feito uma condenada; outlook não funciona; roubaram minha bicicleta, e agora???? O que mais me falta acontecer? Acho que só morrer mesmo!!!!!
Que coisa!!!!!
Você que pensa que é exagero!!! A cada instante vivido, uma experiência nova, novas visões, decepções, frustrações, alegrias e caminhando pra frente porque pra trás não dá mais!!!!
Eu querendo entender tanta coisa, mas não entendo nada, não to sabendo de mais nada e ainda por cima pensando mais que um Pentium IV! É a SPA!!!!!
É fato: este espaço é muito bom, né? Falo o que quero (sem ofender ninguém diretamente), me expresso do jeito que eu quero(tenho visto/lido cada coisa horrenda nos blogs da net!....rssss) e sempre na maior educação, ou melhor, tentando ser o máximo educada!
As palavras(já se sabe muito bem) têm o poder mais destruidor que se tem noticiado! Nem Israel(minha paixão) com tanto poder bélico, chega a atingir essa bomba chamada PALAVRA!
Acredito que por meio da palavra escrita(particularmente falando), conseguimos nos expressar melhor. Xingar, elogiar, defender, ofender, insultar, magoar, felicitar, parabenizar, declarar, e mais outras tantas coisas, sem estar olhando nos olhos, conseguimos nos doar melhor. Pena.
A timidez atrapalha, então, deixamos registrados tantas aberrações! Registros importantíssimos que conferem tanto a alegria qto a tristeza. Poderes....

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só quero dizer 1 coisa: vc é 10!

agosto 14, 2006 1:45 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home